DEBATE SOBRE QUEM É MAIS INTELIGENTE (H ou M)

Vou explicar. O "debate" a seguir trata-se de uma reportagem veiculada no Jornal da Globo, que dizia que "estudos" comprovam que as mulheres são mais inteligentes que os homens. Antes de mais nada, eu não tenho opinião formada sobre o assunto. Porém, se somarmos os erros de português (sem contar os de pontuação e acentuação) do texto abaixo, as mulheres terão muito mais erros.
Notem que no "debate" há duas mulheres e dois homens, não tendo que se falar de desigualdade. KKK...




Eae, quem é mais inteligente no "debate"? KKK...

2 comentários:

Suellen Flor disse...

Eu acho que são as mulheres, o jeito que elas escreveram é só um jeito de conversar nas redes socias... Isso aí não tem nada a ver, se for assim pode ter certeza que os homens são burros, porque a maioria escreve "errado" nas redes socias.
O que prova que realmente as mulheres são mais inteligentes não é o jeito que elas escrevem e sim as atitudes e os pensamentos delas na área profissional e pessoal!
As pesquisas mostraram que as mulheres são mais inteligentes, agora só basta os homens aceitarem isso sem arrumar "desculpinhas" pelo fato disso ter acontecido!

Anônimo disse...

Embora o que o "perfil verde" falou tenha sentido (4º COMENTÁRIO - PERFIL VERDE), creio que não há como falar quem é mais inteligente, vez que para isso temos que estabelecer um ponto de referência. Eu, mesmo sendo mulher, não veja conclusão plausível nesta pesquisa. Att.

Postar um comentário